Como fazer artesanato de crochê diferente e ter sucesso nas vendas.

Premium WordPress Themes - ClassiMove
Publicado por anaonline

Atualizado em 28/10/2021 10:27

Aproveite os materiais diferenciados nas lojas e aprenda como diferenciar no artesanato de crochê.

Como fazer peças atuais com crochê
As peças artesanais são maravilhosas e fazem o maior sucesso. Contudo levam muito tempo para ser produzidas. Se você gosta de fazer crochê, mas acha que não dá para lucrar porque perde muito tempo em uma peça só, vamos te sugerir algumas formas de agilizar o processo.

O crochê é uma arte antiga, mas que se você usar a criatividade pode criar peças diferentes. Os materiais hoje são os mais diversos e facilitam o trabalho das artesãs. Existem materiais que são mais grossos e proporcionam agilidade de produção.

Veja: Dicas úteis de como escolher umidificador de ar e usar bem este aparelho no verão

Faça peças pequenas
A demora na produção faz com que a peça fique mais cara, e com isso mais difícil de vender. Portanto, se você quer produzir mais rápido, invista em peças menores, como bolsas, colares, brincos. Acessórios pessoais vendem muito bem, então invista nessas peças para ter sucesso garantido.

Peças diferentes de artesanato com crochê
Se você gosta de artesanato de crochê, procure inovar, busque inspiração e crie peças diferentes. Assim seu trabalho será diferenciado. Faça enfeites para pendurar, pesos de porta, acessórios para porta de maternidade, cestos organizadores com fios de malha, enfim, você tem uma infinidade de produtos e materiais diferentes para fazer belíssimos produtos e encantar seus clientes.

Invista no maxi crochê
Hoje você encontra materiais mais volumosos e que rendem mais, como por exemplo os fios de malha, as lãs, soft, lycra ou cordas, que tem o preço acessível e são fáceis de encontrar. Esse trabalho além de lindo, rende muito. Você pode fazer mantas para enfeitar camas e sofás, almofadas e peças para decoração em geral. Ainda mais interessante é que você pode fazer esse trabalho sem agulhas, utilizando apenas os dedos para tecer as peças.

Esse tipo de artesanato de crochê chama atenção pelas peças grandes e vistosas e estão em alta na decoração. Portanto, se você ama crochê e quer fazer trabalhos rápidos e que vão te dar lucro, invista no maxi crochê, você vai criar peças lindas!

Veja mais detalhes em: https://folhago.com.br/blogs/news-cotidiano/novidades/como-fazer-artesanato-de-croche-diferente/2705/

Comentários com Facebook